Judoca simõesfilhense, Vitória Ribeiro necessita de ajuda para participar da Seletiva Nacional em Curitiba

Judoca simõesfilhense, Vitória Ribeiro necessita de ajuda para participar da Seletiva Nacional em Curitiba

- EmDestaques, Esporte
Share Button
Por Rede Imprensa / Marcos Castelli

A judoca simõesfilhense, Vitória Ribeiro, 19 anos, recentemente vice-campeã na 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Goiânia, no estado de Goiás, continua vivenciando a amarga realidade com a falta de patrocínio para participar de diversas competições no país, todavia, esperança, foco e determinação não têm faltado para a guerreira que desde os seis anos de idade aposta no judô e se destaca como uma grande medalhista.

Em contato com a reportagem, a atleta faz um apelo à população e possíveis patrocinadores para poder participar de mais um momento marcante na sua carreira que é a “Seletiva Nacional de Base” que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2017, em Curitiba, capital paranaense.

De acordo com atleta, o evento marca também a última oportunidade em relação ao critério da seleção categoria/idade, a Seletiva Sub 21. Em Curitiba, o certame irá acontecer no Ginásio de Esportes Prof. Almir Nelson de Almeida.

A faixa preta que tem 13 anos de judô necessita de fundos para poder arcar com despesas referentes à alimentação, inscrição, táxi e hospedagem. Ela salienta que conseguiu as passagens, através, do apoio da Prefeitura de Simões Filho.

“É mais uma competição muito importante para mim e para a carreira e peço o apoio da população e dos empresários para que eu possa realizar mais este grande sonho de poder participar da última oportunidade nesta categoria”, disse.

Atleta simõesfilhense Vitória Ribeiro, preciosidade no judô, necessita da sua AJUDA

Atualmente a judoca treina na Faculdade Social da Bahia (Fsba), em parceria com o Judô Esporte Clube Vitória, na Ondina, com faixa preta e professor Maicon França, um dos melhores técnicos da Bahia. Além da falta de patrocínio para poder continuar no esporte, ela enfrenta dificuldades para poder arcar com o transporte para ir à capital baiana.

Outra necessidade é com relação ao kimono apropriado para poder treinar e participar das competições.

Vitória conta com a influência do irmão também judoca Vinícius Ribeiro. Eles fazem um apelo e se colocam à disposição de poderem dar aulas para que possam poder arcar com despesas necessárias para continuarem vivos na modalidade esportiva. “Garra e persistência” compõem o perfil dos irmãos Ribeiro.

Os irmãos judocas, Vitória e Vinícius Ribeiro

Quem puder ajudar a nossa grande atleta a participar da Seletiva Nacional em Curitiba (despesas com alimentação, inscrição, taxi e hospedagem – cerca de R$ 700,00), entre em contato, através do número (71) 9 9391-9051.

Vinícius Ribeiro quer dar aulas de judô para poder arcar com as despesas das competições

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *