Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual na Itália

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual na Itália

- EmDestaques, Policial
Share Button

Situação teria ocorrido durante a passagem jogador pelo Milan

O atacante Robinho, do Atlético-MG, foi condenado a nove anos de prisão pela acusação de “violência sexual” em grupo pelo Tribunal de Milão, na Itália. O incidente em questão envolvia uma jovem albanesa, que na época tinha 22 anos. De acordo com as informações do jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”, o crime ocorreu no dia  22 janeiro de 2013 em uma boate localizada na cidade de Milão, na Itália. Na época, o jogador atuava pelo Milan.

Na época, o jogador que teve passagens pela Seleção Brasileira se manifestou sobre o caso da seguinte forma:

“Diante das informações envolvendo o jogador de futebol Robson de Souza (Robinho), noticiadas irresponsavelmente hoje nos meios de comunicações da Itália, e replicadas no Brasil sem qualquer apuração quanto à sua veracidade, Robinho afirma que não tem qualquer participação no episódio mencionado. Todas as providências legais já estão sendo tomadas.

Robinho lamenta o episódio, que é levantado sem qualquer fundamento, justamente em um período que atravessa uma boa fase profissional, pessoal e familiar.

Em relação ao caso de Londres, fato não apurado profundamente pela imprensa e lembrado agora de forma oportunista, Robinho informa que foi acusado de forma leviana e mentirosa; sendo que, após investigação policial (concluída), foi comprovada a sua inocência, e, em contrapartida, a autora da falsa acusação foi denunciada pela polícia londrina e responde processo pelo crime de falsa acusação e calúnia.

Robinho afirma que, apesar de revoltado, está muito bem amparado pela família e em Deus. Ele agradece a todos que torcem por ele, que conhecem sua índole, e, portanto, sabem que jamais cometeria tal ato.”

A expectativa que maiores informações sobre o caso sejam divulgadas ao longo do dia.

Por Varela Noticias

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *