Pagina Inicial
Em 10 meses de novo governo, vereador Orlando de Amadeu diz que atualmente Simões Filho tem motivos para comemorar – Simões Filho Em Pauta

Em 10 meses de novo governo, vereador Orlando de Amadeu diz que atualmente Simões Filho tem motivos para comemorar



O município de Simões Filho celebrou nesta ultima terça-feira (07) 56º ano de emancipação política. Segundo o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), líder do Governo no Parlamento Municipal, atualmente a cidade no comando da nova administração, tem motivos para comemorar. “O prefeito Dinha em 10 meses fez mais do que a gestão anterior fez em quatro anos”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, motivos para comemorar não faltam, já que a chegada do desenvolvimento com diversas empresas que estão em obras; irá ampliar a geração de emprego, renda e a arrecadação do município. Além disso, a atual Administração está investindo em infraestrutura, iluminação pública, investimentos para compra de equipamentos na área de saúde como um tomógrafo e outros aparelhos, inauguração de praça, sem falar no investimento de cerca de R$ 15 milhões para a reforma das escolas.

Em entrevista, mais uma vez criticou a antiga administração. “As escolas não tinham merenda, não tinham fardamento, uma cidade completamente abandonada, mas hoje o prefeito Dinha tem melhorado a nossa cidade”“Até o salário dos funcionários o ex-prefeito não pagava em dias e hoje o prefeito Dinha paga em dias o salário dos servidores, já pagou 50% do 13º salário e até o dia 20 de dezembro existe a previsão de pagar a segunda parcela”, acrescentou.

Ele também esclareceu a existência de orçamento específico para a Cultura. “Nós temos sim verba não só para festa que é da Cultura, mas temos verba para a educação, saúde, esporte, assistência social e o prefeito Dinha utiliza a verba aonde ela deve ser utilizada. Na gestão passada tinha uma previsão de R$ 3 milhões para a Cultura, mas será que alguém lembra se houve festa na cidade”, questionou o vereador.

O líder do Governo concluiu dizendo que são três anos que não tinha festa na cidade. “Eu não entendo como Simões Filho tinha uma arrecadação maior do que atualmente e não se fazia nada e hoje o prefeito Dinha tem feito muita coisa valorizando o nosso povo e fazendo uma festa desta magnitude”, concluiu.

Visualizações:
188
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *