Em 10 meses de novo governo, vereador Orlando de Amadeu diz que atualmente Simões Filho tem motivos para comemorar

Em 10 meses de novo governo, vereador Orlando de Amadeu diz que atualmente Simões Filho tem motivos para comemorar

Share Button

O município de Simões Filho celebrou nesta ultima terça-feira (07) 56º ano de emancipação política. Segundo o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), líder do Governo no Parlamento Municipal, atualmente a cidade no comando da nova administração, tem motivos para comemorar. “O prefeito Dinha em 10 meses fez mais do que a gestão anterior fez em quatro anos”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, motivos para comemorar não faltam, já que a chegada do desenvolvimento com diversas empresas que estão em obras; irá ampliar a geração de emprego, renda e a arrecadação do município. Além disso, a atual Administração está investindo em infraestrutura, iluminação pública, investimentos para compra de equipamentos na área de saúde como um tomógrafo e outros aparelhos, inauguração de praça, sem falar no investimento de cerca de R$ 15 milhões para a reforma das escolas.

Em entrevista, mais uma vez criticou a antiga administração. “As escolas não tinham merenda, não tinham fardamento, uma cidade completamente abandonada, mas hoje o prefeito Dinha tem melhorado a nossa cidade”“Até o salário dos funcionários o ex-prefeito não pagava em dias e hoje o prefeito Dinha paga em dias o salário dos servidores, já pagou 50% do 13º salário e até o dia 20 de dezembro existe a previsão de pagar a segunda parcela”, acrescentou.

Ele também esclareceu a existência de orçamento específico para a Cultura. “Nós temos sim verba não só para festa que é da Cultura, mas temos verba para a educação, saúde, esporte, assistência social e o prefeito Dinha utiliza a verba aonde ela deve ser utilizada. Na gestão passada tinha uma previsão de R$ 3 milhões para a Cultura, mas será que alguém lembra se houve festa na cidade”, questionou o vereador.

O líder do Governo concluiu dizendo que são três anos que não tinha festa na cidade. “Eu não entendo como Simões Filho tinha uma arrecadação maior do que atualmente e não se fazia nada e hoje o prefeito Dinha tem feito muita coisa valorizando o nosso povo e fazendo uma festa desta magnitude”, concluiu.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *