Fotógrafo de Simões Filho recebe duas premiações em concurso internacional

Fotógrafo de Simões Filho recebe duas premiações em concurso internacional

Share Button

O fotógrafo simõesfilhense Silas Coelho foi premiado em um dos maiores concursos internacionais de fotografia. Duas imagens de sua autoria foram selecionadas entre mais de 26 mil fotografias.

Silas é conhecido por fotografar casamentos. Um dos registros premiados foi feito no sítio João de Barro, localizado no bairro de Pitanguinha, em Simões Filho,. Já o outro foi realizado em Salvador.

“Tive a grata satisfação de receber honrarias por duas fotos com o ArtAWARD. Nesse concurso, são milhares de fotógrafos participantes que concorrem ao ArtAWARD, e aqui em Simões Filho, nós temos grandes fotógrafos como Luciano Cunha e Diney Araújo. Resolvi participar do concurso para incentivar novos fotógrafos do município a não desistirem de fotografia, independente da área que atuam”, disse Silas através das redes sociais.

Silas Coelho tem 37 especializações, sendo 8 internacionais e 29 nacionais. O fotógrafo é membro do Inspiration Photographers, FineArt Association e Fearless Association, diretórios internacionais da profissão.

Por Fala Simões Filho

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *