Pagina Inicial
Prefeito anuncia instalação da Bomix em Simões Filho – Simões Filho Em Pauta

Prefeito anuncia instalação da Bomix em Simões Filho



A fábrica irá gerar cerca 300 postos de trabalho e deverá entrar em operação no 2º semestre de 2018. 
 
O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, anunciou nesta segunda-feira (9), a instalação da fábrica Bomix, empresa especializada na fabricação de baldes plásticos e bombonas, no Centro Industrial de Aratu (CIA). O investimento está estimado em R$ 60 milhões, com previsão de início das atividades no 2º semestre de 2018. A previsão é de geração de aproximadamente 300 postos de trabalho. 
 
A empresa já atua no mercado há 20 anos e possui o maior Parque Fabril da América Latina.  A planta inicial da fábrica CIA terá capacidade de produção de 18 mil toneladas de baldes que variam de tamanho de 3,2 a 22 litros.  O projeto e os números foram apresentados pelo diretor Comercial, Alexandre Rosário. 
 
“Vim aqui hoje apresentar o projeto para os simõesfilhenses. Queremos poder contribuir para o desenvolvimento da região e poder possibilitar aos moradores mais oportunidades de emprego diretos e indiretos. Vamos também oferecer um trabalho social para a comunidade”, disse Rosário.
 
O prefeito, em seu discurso, ressaltou a importância do fortalecimento da busca de novos investimentos. “Desde o início do ano estamos realizando um trabalho de articulação para atrair novos empreendimentos para o município e poder melhorar a oferta de oportunidades na cidade”, afirmou o gestor municipal.
 
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, comemorou a conquista. “Assim como esta, outras empresas estão querendo se instalar no município. Gerando mais oportunidades para a população e aquecendo diversos setores da economia local. Isso é reflexo de um trabalho de uma gestão comprometida com o povo”, celebrou.
 
O evento contou com a participação do Major da PM, Fábio Dias, dos representantes da Procia e da Associação Comercial, de secretários municipais e dos vereadores. 
Visualizações:
91
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *