Pagina Inicial
Prefeitura discute regulamentação de mototáxi com representantes da categoria – Simões Filho Em Pauta

Prefeitura discute regulamentação de mototáxi com representantes da categoria



Em reunião realizada na última quarta-feira (4), no Auditório do Centro Social de Simões Filho, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), iniciou uma discussão com os mototaxistas sobre o Projeto de Lei que visa regulamentar a profissão no município. 
 
O secretário da pasta, Jackson Bonfim, falou da importância da regulamentação da profissão, ressaltando o compromisso da administração municipal com a classe. “A profissão de mototaxista é fato na cidade, não adianta fugir disso, e é necessária a criação de regras para que esse fato não seja um problema. A ideia é melhorar a fiscalização e a segurança da população”, pontuou.
 
O mototaxista Luiz Carlos falou sobre os resultados deste projeto. “Vamos ganhar mais confiança dos nossos familiares e da população. Quando há uma regulamentação, existem direitos e deveres. Então, de alguma forma, vai selecionar os profissionais”, disse.
 
Rodrigo Dionísio, membro da comissão, parabenizou a iniciativa da Prefeitura. “Os mototaxistas estão sendo valorizados nessa gestão. Quero parabenizar a administração pela reunião e pelo interesse em regulamentar a classe”, falou.
 
O Projeto de Lei prevê a regulamentação dos profissionais em transporte de passageiros (mototaxistas), em serviço comunitário de rua (motoboy), e em transporte remunerado de mercadorias (moto-frete).
Visualizações:
31
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *