Pagina Inicial
Suspeito de se masturbar perto de mulher em trem é espancado por populares, veja vídeo – Simões Filho Em Pauta

Suspeito de se masturbar perto de mulher em trem é espancado por populares, veja vídeo



Vídeo começou a circular na Internet nesta última terça-feira (04)

Mais um caso envolvendo uma suspeita de ejaculação de um homem perto de uma mulher deixa pessoas revoltadas pelo Brasil. Dessa vez o indivíduo é suspeito de ter se masturbado dentro de um trem na cidade do Rio de Janeiro, mais especificamente na região Norte, durante a noite desta última terça-feira (03). Populares revoltados com o caso se revoltaram e espancaram o indivíduo.

Um vídeo do incidente  começou a circular nas redes sociais e teve grande repercussão.”Eu vi , ele desceu em Engenho de Dentro acompanhado de um agente de segurança”, disse comentando o vídeo publicado através do Facebook. “Isso agora está virando moda, meu Deus. Está cada dia pior”, disse uma outra usuária da rede social.

Apesar de todos os ataques, uma pessoa defendeu o homem que foi agredido: “Ninguém aqui sabe o que aconteceu de verdade. Só especulação, conheço essa pessoa e ele levou culpa por coisa que não fez. O de azul só fez o que acreditou ser o certo, não vou falar que é um herói.”, disse.

Confira o vídeo do incidente.

⚠ESTUPRADOR NO JAPERI, EJACULOU NA MULHER. ⚠Homem linchado após ejacular na mulher que estava ao meu lado. Apanhou pouco esse nojento. Desceram com ele em Engenho de Dentro, a vitima desceu junto com o braço todo sujo e acompanhada dos policiais.Curtam nossa pagina: Plantao Policial NilopolisNosso grupo de Whatsapp. https://goo.gl/1W2Rjf ?Tem fotos ou vídeos ? Envie para nosso Whatsapp 975181093Seu anonimato é garantido.

Posted by Plantao Policial Nilopolis on Tuesday, October 3, 2017

Visualizações:
117
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *