Pagina Inicial
Simões Filho: Linhas para Itaigara e Barra têm pontos finais alterados; veja – Simões Filho Em Pauta

Simões Filho: Linhas para Itaigara e Barra têm pontos finais alterados; veja



Atenção para quem usa o transporte público metropolitano de Simões Filho para ir o trabalho nos dias úteis. As linhas Simões Filho x Itaigara/Paralela e Simões Filho x Barra ganharam novos pontos finais. As alterações começaram neste domingo (01).

Com as mudanças, o terminal Mussurunga se torna o ponto final para Simões Filho x Itaigara/Paralela, e o terminal Pirajá, da linha Simões Filho x Barra, que acessa a capital pela BR-324. Dessa forma, os passageiros poderão integrar-se ao metrô pagando apenas uma passagem.

As alterações fazem parte de uma readequação feita pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, transportes e Comunicações (Agerba), em 20 linhas metropolitanas da Bahia.

Essa integração será feita da seguinte forma: ônibus metropolitano – metrô – ônibus urbano e ônibus urbano – metrô – ônibus metropolitano. O usuário terá o prazo de três horas para integração, se a integração envolver ônibus metropolitano. Se tiver apenas ônibus urbano, ela passa a ser de duas horas. A ideia faz parte de um acordo assinado por representantes do Governo do Estado e Prefeitura de Salvador na manhã da última sexta-feira (29/09), na sede do Ministério Público da Bahia.

Para realizar a integração entre os ônibus metropolitanos, o sistema metroviário e ônibus urbano, os passageiros devem possuir os cartões Metropasse, da CCR Metrô Bahia, ou do Salvador Card.

 

Por Fala Simões Filho

Visualizações:
134
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *