Palestra educativa marca Semana do Trânsito em Simões Filho

Palestra educativa marca Semana do Trânsito em Simões Filho

- EmDestaques, Simões Filho Acontece
Share Button

Uma palestra de conscientização, alusiva a Semana Nacional do Trânsito, foi realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), na manhã desta segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores. O tema “Todos juntos fazem um trânsito melhor” foi debatido pelo Major da PM Fábio Dias. O evento encerrou a programação no Município.

De acordo com o secretário da pasta, Jackson Bonfim, as ações da campanha insistiram nas mudanças dos maus hábitos no trânsito. “Foi um momento de refletir sobre a responsabilidade de cada um no trânsito e de perceber que, se escolhermos a segurança e formos precavidos, promoveremos a vida”, comentou.

O Major da PM Fábio Dias ressaltou a importância da palestra. “Precisamos trabalhar para que os cidadãos tenham mais educação, mais respeito e mais consciência no trânsito”, pontuou.

Dentro da programação, diversas atividades foram realizadas, a exemplo do desfile da Escola Municipal Vereador Pericles Reni de Souza e o Pit Stop no Mercado Municipal.

 

 

*Rede Imprensa 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *