URGENTE! Simões Filho tem inscrições abertas para casamento coletivo gratuito

URGENTE! Simões Filho tem inscrições abertas para casamento coletivo gratuito

- EmDestaques, Simões Filho Acontece
Share Button

Casais que desejam formalizar união têm a opção de participar das uniões coletivas gratuitas em Simões Filho. As cerimônias são realizadas no plenário da Câmara Municipal, todas as quintas-feiras.

Vinte casais realizaram o sonho de formalizar sua união nesta quinta (21/09). Os juízes de paz Bira Suzart e José Honorato e a oficiala do Cartório de Registro Civil, Dr. Grace Maria Aguiar Oliveira, conduziram a cerimônia.

Para participar dos casamentos coletivos na Câmara Municipal, um dos noivos tem que ser residente em Simões Filho. A partir daí, o casal deve se dirigir ao cartório para dar entrada no pedido de registro, que demora, em média, 30 dias para ser confirmado.

O casal precisa levar os seguintes documentos: certidões de nascimento (atualizada em até 90 dias), documento de averbação do divórcio (se um dos noivos forem divorciados e dentro do prazo de 90 dias), carteira de identidade (menos de 10 anos), CPF e comprovante de endereço em Simões Filho. Além disso, devem estar presentes duas testemunhas.

O Cartório de Registro Civil de Simões Filho fica na Rua José Laurentino Batista, nº 305 (atrás do Restaurante Sertão e Mar), no centro de Simões Filho. O atendimento acontece sempre das 8 às 17 horas.

Já as cerimônias de casamento acontecem sempre todas as quintas-feiras, no plenário da Câmara Municipal de Simões Filho, a partir das 8h30.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *