Rui inaugura novo posto do SAC Juazeiro; unidade vai atender mais de 388 mil baianos

Rui inaugura novo posto do SAC Juazeiro; unidade vai atender mais de 388 mil baianos

- EmBahia
Share Button

O governador Rui Costa inaugurou na manhã desta sexta-feira (15) o novo posto da Rede SAC do município, localizado no Shopping Juá Garden, no KM 05 da BR-407. A unidade vai beneficiar mais de 388 mil pessoas, entre moradoras de Juazeiro e das cidades vizinhas de Curaçá, Jaguarari, Campo Formoso e Sobradinho. O antigo SAC da cidade, instalado no shopping Águas Center, parou de funcionar na semana passada.

A obra do novo espaço contou com um investimento de R$ 2 milhões e o local disponibilizará serviço de espera integrada e atendimento agendado no período da tarde. O posto vai funcionar das 9h as 18h, dispondo de uma unidade de serviços do Procon, seis pontos de atendimento para emissão de RG, cinco para intermediação de mão de obra, dois para carteira de trabalho e cinco para seguro desemprego e pesquisa de trabalho, instalações do Detran, do SAJ, do Balcão de Justiça, do TRE, da Sefaz Estadual, Cedep/SSP, Planserv, Saf/Saeb, Previdência Estadual e CPF.

“A unidade vai oferecer mais dignidade, conforto e facilidade de acesso, reunindo em um espaço maior órgãos de cidadania, inclusive do município, para melhor atender a população. É bom destacar que, além de melhorar os serviços prestados, os atendimentos serão ampliados nesta nova sede”, disse Rui.

 

 

*Metro1

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *