Pagina Inicial
Quatro linhas metropolitanas de ônibus fazem ponto final na Estação Mussurunga a partir desta sexta – Simões Filho Em Pauta

Quatro linhas metropolitanas de ônibus fazem ponto final na Estação Mussurunga a partir desta sexta



A partir desta sexta-feira (15), o terminal de ônibus de Mussurunga, em Salvador, passa a ser ponto final também de quatro linhas. São elas: a 819I2.URB (Simões Filho), a 808I.URB (Camaçari), a 807.URB (Monte Gordo) e a 138.URB (Praia do Forte).

Fiscais da Agerba vão acompanhar os primeiros dias da alteração e funcionários do metrô devem orientar os passageiros e auxiliar na integração ao longo de toda semana. Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba através do telefone 0800 071 0080 ou e-mail agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br .

As alterações são parte das ações para integração entre ônibus metropolitanos e o metrô, que pretende otimizar o tempo de viagem de quem mora na Região Metropolitana de Salvador. Para realizar a integração entre os ônibus metropolitanos e o sistema metroviário, os passageiros devem possuir os cartões Metropasse e da CCR metrô.

Segundo o governo do estado, a integração total dos ônibus metropolitanos ainda é negociada com a prefeitura de Salvador, com o intermédio do Ministério Público. A previsão é que no dia 26 de setembro seja assinado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para que a integração seja totalmente efetivada.

Visualizações:
339
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *