Mutirão Seja Digital acontece em Simões Filho

Mutirão Seja Digital acontece em Simões Filho

- EmDestaques, Simões Filho Acontece
Share Button

Os agentes do Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável pela migração do sinal analógico de TV para o digital em todo o país, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) irão realizar um mutirão na próxima sexta-feira (15), no Centro Social de Simões Filho, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza. O evento inicia às 8h e vai até as 17h.

Todas as famílias de baixa renda inscritas em programas de assistência Social do Governo Federal terão direito a agendar a retirada do Kit Gratuito de TV Digital (conversor digital externo, controle remoto e antena) no posto de atendimento mais próximo (CadÚNICO).

Para efetuar o cadastro no programa, será necessário que o participante faça a inscrição através de um dos seguintes meios de comunicação: acessando o portal http://www.sejadigital.com.br/site/home ou ligando para o telefone 147.

Para realizar o cadastro, será necessário que a família preencha alguns dados como: nome completo do beneficiário, número do NIS, telefone para contato e CPF.

SERVIÇO

Mutirão Seja Digital

Quando: sexta-feira (15)

Local: Centro Social de Simões Filho, localizado na Avenida Walter Aragão de Souza

Horário: 8h

 

Por Ascom\Prefeitura

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *