SIMÕES FILHO: “É uma falta de respeito com o Cidadão Simõesfilhense” dispara Jonatas Santos contra vereadores que votaram a favor das contas do ex prefeito

SIMÕES FILHO: “É uma falta de respeito com o Cidadão Simõesfilhense” dispara Jonatas Santos contra vereadores que votaram a favor das contas do ex prefeito

- EmDestaques, Simões Filho Acontece
Share Button

A equipe do Simões Filho em Pauta conversou na manhã desta terça-feira(12), com o ex candidato a vereador Jonatas Santos, que falou a respeito das contas do ex-prefeito José Eduardo Mendonça de Alencar referente ao Exercício Financeiro de 2015 que foram votadas na ultima sessão (05).

Jonatas diz que ainda não entende como teve vereadores votaram a favor dessa conta e que na opinião dele já era para ter vindo reprovada do Tribunal de Contas e acrescentou: “É uma falta de respeito com o Cidadão Simõesfilhense”. 

“O Governo Alencar não tinha nada! não tinha saúde, não tinha educação, não tinha esporte, não tinha lazer, não tinha nada! mas a prefeitura todo mês faturava, isso que não entendo. Na minha opinião aquele que se respeita e respeita sua família, e que realmente mora em Simões Filho, que os filhos estudam em Simões Filho, deveriam votar contra essas contas absurda”

Jonatas falou também um pouco da gestão do atual Prefeito Dinha 

“A gestão está andando, hoje o Prefeito Dinha paga as contas em dias e já trabalha com dinheiro em caixa, economizando e organizando a maquina publica, resgatando o esporte, trazendo lazer e alegria para os munícipes” 

Perguntado sobre a declaração do Vereador Everton Paim que afirmou que não tem mais compromisso com o grupo do ex prefeito e mesmo assim ele votou a favor das contas do ex gestor, Jonatas diz que Everton é um bom Vereador e tem que entender o atraso que o ex prefeito Eduardo Alencar deixou a Cidade de Simões Filho.

Já sobre Neco o mesmo disse que ficou sem entender o seu voto

“O vereador Neco disse em uma entrevista que as escolas na ex gestão que ele próprio era vice prefeito parecia uma febem e como agora ele como Vereador contradizendo o que ele disse vai e vota favorável as contas da mesma gestão que ele fez acusações ? juro que fiquei sem entender” 

Jonatas concluiu falando da ida de Eduardo Alencar a Câmara de vereadores comemorando e soltando fogos

“Se eu fosse um daqueles que estava lá ao lado dele eu tinha comprado um litro de óleo de peroba pra passar na cara dele[Alencar] pois ele precisa é de um óleo de peroba”  Afirmou

“Trabalho pela Cidade, trabalhou! Mas deixou a desejar… a prova esta ai, mais de 08 anos sem fazer nada por Simões Filho” Finalizou

 Oito vereadores, votaram a favor das Contas do ex-prefeito, ou seja, eles foram contra o parecer da Comissão Permanente de Finanças do Legislativo Municipal. Foram eles: Alfredo Assis (PP), Dene da Metalúrgica (PSD), Everton Paim (PSD), Erivaldo Canjirana (PSL), Jailson Soares (PP), Paulo Laécio (PSB),  Neco Almeida (PSD) eSandro Moreira (PSL).

Dez vereadores rejeitaram o parecer do TCM e votaram a favor do parecer da Comissão Permanente de Finanças, são eles: Adailton Caçambeiro (PRP), Bolly Bolly (SD), Devaldo Soares (SD), Elimário Lima (PSDB), Eri Costa (DEM), Everaldo da Silva (PRP), Genivaldo Lima (DEM), José Arnoldo Simões (PRB), Kátia Oliveira (PMDB) e Orlando de Amadeu (PSDB).

Já o vereador Manoel Carteiro (PSB), não compareceu à sessão.

 

Por Redação, Simões Filho em Pauta

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *