Pagina Inicial
“Meu voto já é aberto, meu voto é livre, meu voto é assim, eu voto contra as contas ” declara vereador Elimário Lima – Simões Filho Em Pauta

“Meu voto já é aberto, meu voto é livre, meu voto é assim, eu voto contra as contas ” declara vereador Elimário Lima



Finalmente as contas do ex-prefeito Eduardo Alencar da cidade de Simões Filho, serão votadas na sessão da próxima terça-feira (5) em sessão que será realizada na Câmara de Vereadores. 

O vereador Elimário Lima (PSDB), falou com o Programa Panorama de Notícias sobre as contas e seu voto. 

“Eu vou de encontro ao parecer do Tribunal de Contas porque eu já analisei e vi que essas contas estão muito maquiadas, e também tem o crivo muito político nessa situação principalmente pelas pessoas que fizeram esse julgamento e deram esse parecer. Meu voto já é aberto, meu voto é livre, meu voto já é de consciência, de liberdade, de moralidade justiça, o meu voto é assim, eu voto contra as contas” afirmou.

Na oportunidade Elimário avaliou a gestão do prefeito Dinha. 

“Eu vou avaliar a gestão hoje com a nota 7,5 porque está uma administração regular. Eu mesmo tenho sido atendido em algumas reivindicações, em algumas indicações que eu tenho colocado, meu bairro mesmo tem recebido algumas coisas que nunca recebeu há mais de 20 anos, e hoje graças a Deus a minha comunidade está recebendo de braços abertos essa administração do nosso prefeito Dinha” pontuou. 

 

*Panorama de Notícias 

Visualizações:
104
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *