SIMÕES FILHO: Acidente entre carro e caminhão mata uma mulher no CIA

SIMÕES FILHO: Acidente entre carro e caminhão mata uma mulher no CIA

- EmDestaques, Simões Filho
Share Button

Motorista perdeu controle e bateu no fundo do caminhão. Acidente aconteceu no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho.

Um grave acidente deixou uma mulher de 38 anos morta e um homem ferido na cidade de Simões Filho, Região metropolitana de Salvador. A batida entre o carro e caminhão ocorreu na Via Periférica II. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 27 por volta de 3h30.

Conforme informações do registro policial, a colisão aconteceu após o condutor do veículo Logan, da marca Renault, ter perdido o controle da direção e acabou batendo no fundo de um caminhão. O motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.

A mulher que estava no banco ao lado ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente. A equipe de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas  nada pode ser feito para resgatar a vítima com vida. 

O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Salvador. Segundo a polícia rodoviária, o motorista do caminhão saiu ileso. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

 

Por Fala Simões Filho.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *