Parada Gay acontece em Simões Filho; Confira as atrações

Parada Gay acontece em Simões Filho; Confira as atrações

Share Button

A 9ª Parada Gay do CIA I, em Simões Filho, foi confirmada para o dia 3 de setembro. O evento defende o Orgulho LGBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transsexuais) e promete movimentar um expressivo número de foliões.

O evento terá o tema “Respeito: se você pode, eu também tenho direito”.  A parada começará às 12h, em frente ao Leilão e vai percorrer a Avenida Elmo Cerejo Farias até as mediações do Ginásio de Esportes, na entrada do bairro Vida Nova.

Segundo Edy Cacai, presidente do Grupo Gay do CIA, serão homenageadas quinze pessoas com o Troféu Cidadania. Entre as atrações musicais confirmadas estão a Gang do Samba, Banda Bambeá, Grupo Se Quiser Dance, Viola Parada, Milena Nascimento, Pagofunk, Banda Na Maldade, Preto de Luxo, DJ Edinho e Só Vaidade.

Edy Cacai acredita em um grande público no evento. Ele revelou que a Parada Gay terá uma atração surpresa.

“Esse é o nosso momento de gritar, que Simões Filho é gay, pede respeito e busca nosso espaço perante à sociedade”, disse.

Segundo estatísticas, 67 homossexuais na Bahia foram assassinados em 2017. “Vamos apresentar esse tema durante o percurso”, finalizou Cacai.

 

Por Fala Simões Filho

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *