Pagina Inicial
Solicitação do vereador Laercio Valentim é atendida com asfalto em Ilha de são João – Simões Filho Em Pauta

Solicitação do vereador Laercio Valentim é atendida com asfalto em Ilha de são João



A Prefeitura municipal de Simões Filho iniciou hoje (24) a obra de pavimentação em asfalto em grande parte do bairro de Ilha de São João, atendedo a solicitação do vereador Laércio Valentim, por meio de indicação na câmara municipal, no qual o Edil solicita a inclusão dessa artéria na melhoria a mobilidade urbana e refletir diretamente na valorização dos patrimônios.

O parlamentar esteve no local e constatou as necessidades dos moradores que foram levadas ao conhecimento do prefeito municipal Diógenes Tolentino que prontamente solicitou do Departamento de Obras o agendamento do recapeamento.

As obras foram realizadas em toda área de Ilha de São João “Quero agradecer ao prefeito Dinha, ao Secretario de Obras Alan Lima e sua equipe pelo belo trabalho que foi realizado nesta área, recuperando assim as condições de asfalto e favorecendo o trânsito de veículos”, comentou o vereador Laércio Valentim.

De acordo o vereador, aos poucos as demandas da população vão sendo atendidas pelo Poder Executivo. “Estamos trabalhando. Acredito que em breve nossa cidade  terá um grande recapeamento, melhorando assim o aspecto das ruas e avenidas de toda a cidade”, disse o parlamentar do PSB.

 

*Marília Santos

Visualizações:
541
Outras Notícias:

Um comentário em “Solicitação do vereador Laercio Valentim é atendida com asfalto em Ilha de são João

  • 24 de agosto de 2017 em 18:58
    Permalink

    Boa tarde queria que o prefeito olhasse as nossas escolas o posto de saúde a segurança que nosso bairro não tem não existe a gente não tá precisando de asfalto a gente que é segurança saúde e educação coisa que não tem na nossa comunidade fora Associação de Moradores né foi eleito um presidente que nenhum morador votou nesse Presidente ou seja mais um laranja.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *