Jovens de Simões Filho são aprovadas para participar do maior evento de talentos do mundo.

Jovens de Simões Filho são aprovadas para participar do maior evento de talentos do mundo.

Share Button

As meninas de 9 anos, Ingrid Bastos e Yasmin Lara Copque, moradoras de Simões Filho, foram aprovadas depois de 2 seletivas para participar do maior evento de talentos do mundo, “O encontro”.

Esse evento é organizado pela empresa: Marcelo Germano Talents, que desenvolveu o “Projeto Passarela”, e descobriu vários talentos como a modelo Marcelle Bittar, a atriz global Gabriela Mustafá, Lorena Queiroz a “Dulce Maria” da novela Carinha de Anjo e a atriz e cantora Larissa Manoela. “O encontro” acontece nos dias 19 à 21 de abril de 2018, em Curitiba, onde vão estar as maiores agências de modelos e casting do Brasil, representantes internacionais, além da participação de diretores e produtores de TV de renomadas emissoras do Brasil.

Como o custo da viagem é alto, para poderem ter essa oportunidade estão procurando patrocínio das empresas locais e até mesmo da Prefeitura, em troca de divulgação. “No próprio evento vai ser disponibilizado um espaço com painel digital na entrada com a foto da participante e a marca dos patrocinadores. Acreditem nelas, é uma forma de apoiar os talentos da cidade e fomentar a cultura na cidade e na Bahia”, disse uma das mães.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *