SIMÕES FILHO: Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania deixa o cargo

SIMÕES FILHO: Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania deixa o cargo

- EmDestaques, Simões Filho
Share Button

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Tatiane Barbosa, deixou o cargo nesta segunda-feira (31). O anúncio foi feito pelo prefeito Diógenes Tolentino, durante encontro no Centro Social de Simões Filho.

Tatiane Barbosa é servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia na Bahia (Ifba) e pediu licença no início do ano para assumir a Sedesc. O Ifba requereu a sua recomposição ao quadro de servidores da Coordenação de Assistência Social do campus de Camaçari, onde estava lotada.

“Quero externar minha enorme gratidão a esta equipe de excelência. Para mim foi uma honra fazer parte deste time. Agradeço o carinho, respeito e parceria de cada um de vocês. Saio da gestão e retorno ao IFBA, mas continuarei colaborando com o grupo e sempre crendo que estamos no caminho certo”, afirmou Tatiane. 

O prefeito Dinha agradeceu o empenho da sua colaboradora à frente da pasta, considerada uma das mais importantes do seu governo.

“Sei da sua competência e tenho a certeza que uma semente foi plantada e futuramente iremos colher os frutos de um trabalho que tem como principal objetivo promover a proteção social, visando a redução das desigualdades no nosso município e a inclusão social e produtiva das pessoas”, disse o gestor simõesfilhense.

A chefe de Gabinete da Sedesc, Ludinea Cerqueira, assume interinamente as funções deixadas por Tatiane Barbosa.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *