Pagina Inicial
Bandidos rendem funcionários e roubam loja no Salvador Shopping – Simões Filho Em Pauta

Bandidos rendem funcionários e roubam loja no Salvador Shopping



Uma unidade das Lojas Americanas, localizada no Salvador Shopping, na capital baiana, foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (25). Os bandidos entraram pela área de carga e descarga do empreendimento, que tem acesso restrito.
 
De acordo com a Polícia Militar, eles renderam funcionários da Lojas Americanas, que foram mantidos presos em um espaço da loja. O grupo roubou os celulares, documentos e pertences dos trabalhadores. Eles também roubaram equipamentos do estabelecimento comercial.
 
Ao site, a assessoria do shopping informou por volta das 23h, a segurança do centro de compras foi procurada por funcionários das Americanas, que informaram a ocorrência de assalto à loja no momento do encerramento das atividades. “Os funcionários relataram que foram surpreendidos por três homens que já se encontravam no interior da loja e fugiram em um veículo que os aguardava fora do estacionamento. O fato ocorreu após o fechamento do Shopping, portanto não havia clientes no estabelecimento. O empreendimento se coloca à disposição da loja e das autoridades policiais para prestar esclarecimentos”, diz trecho da nota enviada ao site.
 
Até o momento ninguém foi preso.
 
Visualizações:
172
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *