Pagina Inicial
Segundo SSP, 4 corpos são encontrados em Simões Filho em menos de 48 horas – Simões Filho Em Pauta

Segundo SSP, 4 corpos são encontrados em Simões Filho em menos de 48 horas



Depois de uma semana sem registros de homicídios, 4 corpos foram encontrados nas últimas 48 horas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os casos estão sendo investigados pela 22ª Delegacia Territorial.

Na manhã de domingo (23), um homem, com idade aparente entre 25 e 30 anos foi achado com sinais de tortura e com marcas de tiros no pescoço, cabeça e tórax, às margens da BA 526, Km 8, nas proximidades do município.

Já nesta segunda-feira (24), 3 corpos foram encontrados na via periférica I, entre uma empresa e um abatedouro, no bairro do Cia. As informações são atualizadas do site da Secretaria de Seguranças Públicas (SSP).

Dois jovens identificados como Willian de Jesus Rezende e Alisson Pereira Campelo, ambos com 18 anos de idade, tinham marcas tiros. A terceira vítima, que também foi morta por arma de fogo, estava dentro de um carro e ainda não foi identificada, segundo informações policiais.

Conforme os dados reunidos no Atlas Violência 2017, publicado no último dia 05 de junho, em relação aos municípios mais violentos, em 2015, com mais de 100 mil habitantes, Simões Filho aparece na quinta posição no índice nacional, sendo colocada como a segunda no mapa estadual. Lauro de Freitas ocupa a segunda posição em nível nacional e primeiro no estadual.

Desde janeiro de 2017 houve uma diminuição significativa no índice de homicídios registrados no município, com relação ao mesmo período do ano passado. A Polícia Militar tem se empenhado e combater a criminalidade com ações de prevenção e aproximação com a comunidade.

Por Mapele News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visualizações:
490
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *