Ferry funciona em esquema especial de São João com dois dias de operação 24h

Ferry funciona em esquema especial de São João com dois dias de operação 24h

- EmDestaques
Share Button

O sistema Ferry-Boat vai funciona em esquema especial de São João a partir desta quarta-feira (21). A operação segue até a próxima terça-feira (27). A internacional Travessias informou que espera mais de 120 mil passageiros e 22 mil pedestres no período, considerando o movimento de saída e retorno nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

As viagens serão feitas por sete embarcações que estarão disponíveis durante todo o feriado e serão dois dias de operação 24 horas. Para atender a demanda esperada, a Internacional Travessias, vai antecipar o funcionamento da quinta-feira (22) para as 4h e seguirá até as 23h30 da sexta-feira (23), a partir do Terminal São Joaquim. Para o retorno, a saída a partir de Bom Despacho será antecipada no domingo (25) às 5h e seguirá até às 23h30 da segunda (26). Nos demais dias, a operação vai ocorrer no horário normal (das 5h às 23h30), mas realizando viagens extras sempre que o fluxo aumentar.

Foram disponibilizados 8.420 vagas para o serviço Hora Marcada nos sete dias da operação exclusivamente aos condutores de veículos. Destas, 500 são em horários extras. As vagas são vendidas apenas através do site da Internacional Travessias.

 

*Metro1

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *