Deputado Carlos Geilson repudia agressões sofridas pela equipe de jornalismo da tv aratu

Deputado Carlos Geilson repudia agressões sofridas pela equipe de jornalismo da tv aratu

- EmPolítica
Share Button

A repórter Ticiane Bicelli e o cinegrafista Liberato Santana, da TV Aratu, foram agredidos na manhã desta sexta-feira (16) durante produção de matéria no Mercado do Peixe, no bairro da Calçada, em Salvador. O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), repudiou as agressões sofridas pelos profissionais.

“Repudio as agressões contra a equipe de jornalismo da TV Aratu e cobro das autoridades a resolução desse caso o mais rápido possível, para que a imprensa possa, de forma digna, cumprir seu papel social de informar a população sobre os fatos e construir uma sociedade mais justa para todos”, destaca o parlamentar.

Conforme o site Varela Notícias, as agressões foram realizadas por uma mulher que ainda não teve a identidade revelada. Os profissionais estavam gravando um vídeo sobre cobrança no uso de banheiros no bairro da Calçada, quando foram abordados pela agressora. Uma segunda mulher também agrediu a repórter. A câmera filmadora e o microfone sofreram danos. Ticiane Bicelli e Liberato Santana, feridos na ação, prestaram queixa na 3ª Delegacia, no bairro do Bonfim.

Por Redação 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *