Pagina Inicial
Vereadores se reunir em assembleia pública afim de discutir aterro sanitário na BA-093, em Simões Filho – Simões Filho Em Pauta

Vereadores se reunir em assembleia pública afim de discutir aterro sanitário na BA-093, em Simões Filho



Durante audiência pública realizada nesta terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Executivo e Legislativo municipal reabriram o diálogo sobre a vinda do aterro sanitário, para o aprofundamento das discussões sobre o tema, que nas últimas semanas ganhou destaque em toda cidade. Na audiência, os vereadores Laércio Valentim (PSB), Sandro Moreira (PSL), Adaílton Caçambeiro (PRP) e o Deputado Estadual Bira Coroa (PT) se fizeram presente nesta audiência publica.

O auditório da assembleia ficou cheio para a audiência pública sobre a implantação do aterro sanitário na cidade. Durante horas, moradores da comunidade Quilombola de Pitanga de Palmares, Simões Filho, puderam acompanhar o debate entre deputados, vereadores e representantes.

Por compreender que a criação de um aterro na BA-093, em Simões Filho não é o desejo da população. O vereador Laércio voltou a afirmar que é contra a implantação do “lixão”. “Reafirmo meu compromisso de lutar junto com o povo contra o aterro sanitário. Não existe nenhum tipo de contrapartida que vá beneficiar a cidade”, disse. 

Visualizações:
405
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *