SIMÕES FILHO: Prefeitura realiza obras de recapeamento asfáltico no Centro da Cidade

SIMÕES FILHO: Prefeitura realiza obras de recapeamento asfáltico no Centro da Cidade

- EmDestaques
Share Button

As melhorias foram iniciadas na manhã deste domingo (11)

Obras de recapeamento asfáltico estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro.  As intervenções iniciaram, na manhã deste domingo (11), e fazem parte das ações voltadas para a melhoria da mobilidade urbana, desenvolvidas pelo Governo Municipal.

Segundo o prefeito Diógenes Tolentino, obras dessa natureza são essenciais para contribuir com os projetos de mobilidade e assegurar ao morador da cidade mais tranquilidade no trânsito local.

“Fazer a manutenção das vias públicas é parte do nosso projeto de revitalização dos espaços públicos que há muitos anos não recebiam a manutenção adequada. O Centro é responsável por boa parte da movimentação de veículos e pedestres, por isso, precisa de uma malha viária de qualidade para garantir a segurança dos simõesfilhenses.”, afirmou o gestor municipal.

O serviço consiste nas correções de base e na colocação de um novo revestimento. O trabalho iniciado no Centro seguirá por todo o município.

A Prefeitura pede aos motoristas que reduzam a velocidade ao passarem pelo local, devido às obras.

 

Por Ascom\Prefeitura

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *