Pagina Inicial
Vereador Orlando de Amadeu pode ser candidato a deputado em 2018 – Simões Filho Em Pauta

Vereador Orlando de Amadeu pode ser candidato a deputado em 2018



Corre, nos bastidores da política,  em Simões Filho o “buxixo” de que  o Vereador Orlando de Amadeu (PSDB), pode ser candidato a deputado nas eleições de 2018.

Orlando de Amadeu, político experiente e Vereador mais votado nas eleições de 2016, tendo recebido o voto de confiança de 1.471 eleitores, tornou-se  o líder do Prefeito Dinha, na câmara de Vereadores de Simões Filho.

A equipe do Simões Filho em Pauta entrou em contato com o vereador, que não negou a vontade de ser candidato a deputado e representar Simões Filho, porem não confirmou nada.

“No momento o grupo do prefeito Dinha, não está pensando em eleição, o compromisso de todos e do próprio Dinha  é atenuar as condições de precariedade, em todos os setores, herdados da administração do o ex gestor. Um divida de mais de 300 milhões de reais além de muitas outras dificuldades politico-administrativas.

E sim! Simões Filho já passou da hora de eleger um deputado, da própria cidade, que conheça e lute para resolver nossos anseios. Tenho sim esse sonho, mais ainda está cedo pra tomarmos quaisquer decisão, faço parte do grupo politico Diógenes Tolentino e vamos decidir juntos, se for da vontade do Grupo e do povo, ai sim, poderemos tomar a decisão’  falou o Vereador Orlando de Amadeu.

Por: Redação 

Visualizações:
1505
Outras Notícias:

Um comentário em “Vereador Orlando de Amadeu pode ser candidato a deputado em 2018

  • 12 de junho de 2017 em 11:37
    Permalink

    Eu não acredito q a oposição vai querer apoiar um cidadão da cidade. Se os 19 estiverem pensando no melhor pra cidade e não em seus interesses próprios apoiaria um único da cidade. Chega de forasteiros!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *