SIMÕES FILHO: Prefeitura realiza audiências públicas para discutir PPA 2018-2021

SIMÕES FILHO: Prefeitura realiza audiências públicas para discutir PPA 2018-2021

- EmSimões Filho Acontece
Share Button

Plano Plurianual estabelece as políticas públicas para os próximos quatro anos

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e a Superintendência de Planejamento realizará três audiências públicas para discutir o Plano Plurianual (PPA) 2018/2021.

 O PPA estabelece as políticas públicas para o período de quatro anos. Sua vigência se dá do segundo ano da atual gestão ao primeiro ano do próximo mandato. O documento é elaborado conforme o plano de governo e as sugestões apresentadas por órgãos governamentais, conselhos municipais e a população. 

 O primeiro encontro será nesta sexta-feira (2), a partir das 15h, no auditório da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, da Mulher e da Cidadania (Sedesc), no Centro Social de Simões Filho, próximo ao Mercado Municipal.

 A iniciativa constitui um fato importante em Simões Filho, já que proporcionará a elaboração do planejamento público municipal com a participação social, com debates coletivos e com o fortalecimento da democracia e de suas instituições, com a finalidade de apresentar propostas que se traduziram em programas e ações voltados para a melhoria da qualidade de vida da população.

 Os outros dois encontros estão marcados para o próximo dia 6 de junho, na Escola Municipal Georgina de Souza Simões, no CIA 1, a partir das 18h, e a terceira reunião está marcada para o dia 8 de junho, na Creche Escola Sofia Augusta de Souza, em Simões Filho 1, também com início às 18h.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *