Pagina Inicial
Cartão Reforma: 493 benefícios serão liberados para o município de Simões Filho – Simões Filho Em Pauta

Cartão Reforma: 493 benefícios serão liberados para o município de Simões Filho



Governo Federal irá fornece auxílio em dinheiro para reforma de casas

cartão 02

Simões Filho será contemplado com 493 benefícios do Cartão Reforma, programa do Governo Federal que irá fornecer auxílio a famílias de baixa renda que tem a necessidade de realizar reformas em suas residências. O valor pago pela reforma varia de R$ 2 mil a 11 mil, dependendo do serviço que será executado. 
    
A adesão do município foi feita, na manhã desta quinta-feira (18), pelo prefeito Diógenes Tolentino, durante ida ao Ministério das Cidades, em Brasília. O gestor simõesfilhense cumpre agenda na capital federal, onde participa da 20ª Marcha dos Prefeitos.
 
De acordo com o prefeito Dinha, o Programa Cartão Reforma deverá injetar R$ 2,5 milhões na economia do município. “As lojas de materiais de construções serão beneficiadas. O município fará em breve uma rodada de oportunidades com os empresários do segmento para prestar todas as informações dos procedimentos que precisam ser adotados para o credenciamento junto à Caixa Econômica”, comemorou.
 
cartão 01
 
Ainda segundo o prefeito Dinha, que retorna de Brasília ainda nesta quinta-feira, todo o processo de credenciamento dos beneficiários será feito pela Prefeitura. O prefeito também irá implantar um Núcleo de Gerenciamento para facilitar o acompanhamento da assistência técnica que será colocada à disposição pela Prefeitura. Engenheiros Civis e Arquitetos darão todo o suporte antes, durante e no processo de medição das melhorias habitacionais.
 
Por Ascom \ Prefeitura
Visualizações:
2717
Outras Notícias:

3 comentários em “Cartão Reforma: 493 benefícios serão liberados para o município de Simões Filho

  • 18 de maio de 2017 em 20:15
    Permalink

    Esse sim, prefeito da mudança. Parabéns Diógenes!!

    Resposta
  • 18 de maio de 2017 em 20:18
    Permalink

    Muito bom tomara que eu seja uma das contempladas. Preciso urgente. Parabéns prefeito.

    Resposta
  • 18 de maio de 2017 em 21:01
    Permalink

    meu prefeito espero que sua equipe tenha discernimento para selecionar as pessoas que realmente merece, para não acontecer o que aconteceu no mcmv,

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *