Filas marcam primeiro dia de inscrição para o processo seletivo em Simões Filho

Filas marcam primeiro dia de inscrição para o processo seletivo em Simões Filho

Share Button

Visando a contratação temporária de pessoal para atendimento da demanda da administração municipal, no âmbito das Secretarias de Educação, Saúde e Administração, a Prefeitura Municipal de Simões Filho, deu inicio nesta terça-feira (25) as inscrições para o processo seletivo da Máquina Pública. 

filass

A seleção é gratuita e as inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Ginásio de Esportes, nos dias 25 e 26 respectivamente, na Avenida Elmo Serejo Farias, das 8h ás 12h.

A equipe do Panorama de Notícias, esteve presente no local e constatou na fila dos veículos que estavam estacionados, vários carros com placas de outros municípios a exemplo de Salvador, Candeias, Lauro de Freitas, Feira de Santana e Coração de Maria. 

É necessário que os candidatos levem o certificado ou do diploma de conclusão do curso autenticados, comprovando requisito minimo do cargo o qual pretenda a vaga.

“Eu moro em Simões Filho e estou aqui buscando uma oportunidade de trabalho. Graças a Deus não precisei dormir na fila, cheguei aqui umas 6hs e já já serei atendida. Estou concorrendo a uma vaga de professora de Geografia e estou muito confiante, chegou na hora certa esse processo seletivo” relatou Andreia Júlia.

filasssss

Segundo o cronograma, o resultado será publicado no Diário Oficial do Município e no Mural Público da Prefeitura na Sede da Prefeitura no próximo dia 22 de Maio. 

Por Panorama de Noticias

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *