Vânia Santana é a nova titular da Assessoria de Comunicação de Simões Filho

Vânia Santana é a nova titular da Assessoria de Comunicação de Simões Filho

Share Button

Paulo Devaniê retorna às suas atividades na vida privada

vania

A assessora adjunta da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Simões Filho, Vânia Santana, 31, assumiu nesta segunda-feira (3) a titularidade da pasta no lugar de Paulo Devaniê Filho, que retorna às suas atividades na vida privada.

Graduada em Jornalismo, Vânia já atuou em diversas redações no estado da Bahia e possuiu experiência em gestão de comunicação.

vannia

O prefeito tem dado oportunidade aos jovens da Boa Terra para assumir cargos de chefia e agradeço a ele pela confiança depositada em mim. Uma nova fase se inicia e irei trabalhar com determinação, como sempre fiz nos locais por onde passei. Desejo a Paulo Devaniê sucesso na nova jornada, ele é um profissional que possui expertise, sensibilidade e teve um ótimo desempenho à frente da Ascom nesses três meses. Conquistei um novo amigo.”, afirmou a nova titular da pasta.

A vaga de assessoria adjunta foi confiada a Reinan Moura, 33, que tem uma vasta experiência na área de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.

“Agradeço a confiança deposita em mim pelo prefeito Dinha. A Ascom nesse momento se entristece com a saída do grande profissional Paulo Devaniê, que volta para a vida privada. Aproveito para parabenizar a nova assessora chefe, Vânia Santana, que é competente e está preparada para assumir as novas atribuições”, declarou o novo assessor adjunto. 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *