Pagina Inicial
No Cristo Rei, Dinha critica ataques contra seus filhos – Simões Filho Em Pauta

No Cristo Rei, Dinha critica ataques contra seus filhos



O prefeito Dinha fez duras críticas aos ataques que recebeu neste fim de semana, após uma matéria, considerada errônea e infundada, com acusações que envolvem uma de suas filhas. Em seu discurso no bairro do Cristo Rei, na manhã deste domingo (26), Dinha pediu respeito.

Dinhaaaaaaa

“Respeitem a minha família. Tenho duas filhas e um filho que amo muito. Meus filhos não moram em Miami. Eles vivem nesta cidade. Eles trabalham aqui. Algumas pessoas primeiro têm que aprender o valor da palavra família, outras precisam entender o papel social a que se prestam, antes de sair por aí plantando informações tendenciosas. Prova disso é que estão sendo naturalmente repudiadas pela opinião pública”.

 O prefeito ainda afirmou que todos os ataques que vem sofrendo dos seus opositores, que ainda não aceitaram a vontade da maioria dos eleitores, só fazem motivá-lo ainda mais a arregaçar as mangas e trabalhar pelo povo de Simões Filho. 

 “Eles deixaram há pouco tempo o poder e já estão me cobrando. Eles querem que em apenas três meses nós consigamos fazer o que eles não fizeram nesses últimos oito anos? É claro que estamos trabalhando e muito para mudar o estado de sucateamento da prefeitura e de abandono que foi entregue a nossa cidade. De qualquer forma, a nossa melhor reposta será dada com muito trabalho”, disparou Dinha.

Visualizações:
618
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *