Pagina Inicial
Paulinho faz três e Brasil goleia o Uruguai fora de casa por 4 a 1 – Simões Filho Em Pauta

Paulinho faz três e Brasil goleia o Uruguai fora de casa por 4 a 1



6ee5691f1d51961765f45d4e84182a4d
O Brasil enfrentou nesta quinta-feira (23), em Montevidéu, a equipe do Uruguai, pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Líder da tabela de classificação, a seleção brasileira buscava vencer para se classificar para o torneio mundial de forma antecipada. Com hat-trick de Paulinho e golaço de Neymar, o Brasil goleou fora de casa o Uruguai por 4 a 1.
 
A equipe comandada pelo técnico Tite acabou empatando. A partida começou a todo vapor no primeiro tempo. Em lance de perigo, Coutinho lançou para Roberto Firmino dentro da área, mas o atacante não alcançou a bola e desperdiçou a chance de abrir o placar aos três minutos. Comandado por Cavani, o Uruguai passou a apostar no erro brasileiro. O atacante se aproveitou de uma falha de Marcelo, que tentou atrasar a bola para Alisson, mas acabou obrigando o goleiro a cometer pênalti no camisa 21. Na cobrança, o uruguaio mandou rasteiro, sem chances para o goleiro do time visitante.
32738,paulinho-faz-tres-e-brasil-goleia-o-uruguai-fora-de-casa-por-4-a-1-2
 
Atrás no placar, o Brasil chegou ao empate com Paulinho, em belo chute de fora da área que acertou o ângulo de Martín Silva. Após o gol, a seleção passou a investir na técnica de Coutinho e Neymar, que faziam belas jogadas em busca do gol. Em cobrança de falta, o camisa 10 mandou na barreira e, na sobra, Casemiro teve a chance de virar o placar, mas o goleiro Uruguaio defendeu com o pé.
 
No segundo tempo, logo aos 7 minutos, a virada acabou chegando. Firmino girou na entrada da área e bateu cruzado. Martín Silva defendeu e Paulinho aproveitou o rebote para fazer o segundo do Brasil e seu segundo na partida. Diante da virada, a equipe uruguaia tentava com Cavani e Stuani, que acabou desperdiçando uma boa chance após cruzamento de escanteio.
 
Mas o Uruguai não contava com um golaço feito por Neymar aos 29 minutos. Em bola despachada pela zaga, o atacante brasileiro ganhou na corrida da zaga adversária e mandou por cobertura para as redes, encobrindo Martín Silva e fazendo o terceiro do jogo. No apagar das luzes, o volante Paulinho marcou o terceiro após cruzamento de Daniel Alves da direita. Ele mandou a bola de peito e fez o terceiro dele no jogo, quarto do Brasil, dando números finais ao placar.
 
Com o resultado, o Brasil alcançou 30 pontos e encaminhou a classificação para mais uma Copa do Mundo.
Visualizações:
209
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *