Simões Filho ganha aplicativo que informa horários de ônibus em tempo real

Simões Filho ganha aplicativo que informa horários de ônibus em tempo real

Share Button

Software pode ser baixado em celulares, tablets e computadores gratuitamente

aplicativos

Os usuários de transporte público em Simões Filho podem contar, a partir desta segunda-feira (20), com o CittaMobi, aplicativo que informa os horários e as localizações dos ônibus interurbanos em tempo real. O software integra as ações que a Prefeitura tem promovido para melhorar a oferta do serviço. 

O grande benefício do sistema é permitir que o usuário se desloque para o ponto de ônibus com a certeza do horário em que o veículo passará, reduzindo o tempo de espera. O CittaMobi também indica os pontos mais próximos do usuário, quais linhas passam por eles e a distância que os coletivos estão do local. É possível também marcar alguns pontos como favoritos e habilitar uma espécie de despertador, que avisa qual é o momento exato em que deve desembarcar do ônibus.

 

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play ou App Store. Para quem tem celular Windows Phone ou com outros sistemas operacionais, basta acessar o site www.cittamobi.com.br que as mesmas informações são fornecidas.

 

Por Ascom\Prefeitura

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *