Globo confirma afastamento de Victor, da dupla Victor & Leo, do ‘The Voice Kids’

Globo confirma afastamento de Victor, da dupla Victor & Leo, do ‘The Voice Kids’

- EmBrasil
Share Button

Sertanejo é acusado de agredir a esposa, grávida; denúncia foi feita na sexta-feira (24)

A Globo decidiu se pronunciar sobre a denúncia da mulher do cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, contra o marido de agressão. Antes do ‘The Voice Kids’, programa em que o artista é técnico, André Marques falou que o sertanejo pediu para se afastar do dominical “para se dedicar totalmente a esse caso”.

AGRESSOR
Foto: Divulgação/ TV Globo

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, disse o apresentador.

André explicou ainda como ficará a dinâmica dos próximos dois programas: “Você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *