Jovem é assassinada a facadas dentro de apartamento em Simões Filho

Jovem é assassinada a facadas dentro de apartamento em Simões Filho

Share Button

jovemNa tarde deste domingo (26), uma mulher identificada como Ana Paula da Silva, 26 anos, foi encontrada morta, com sinais de violência sexual e esfaqueada dentro do próprio apartamento. De acordo com a Central de Polícia, o crime foi registrado por volta das 15h00, no bairro do Vida Nova, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Ana Paula morava em uma comunidade conhecida como Condomínio Residencial Palmeiras, em um apartamento do bloco 20,  pertencente ao Programa Federal Minha Casa, Minha Vida.  Ainda de acordo com a Centel, foram os familiares que arrombaram a porta do apartamento e encontraram o corpo da mulher caído na cama. Ela estava sem fazer contato com os familiares desde o início de sábado (25).

A vítima estava sem roupa e com várias perfurações em diferentes regiões do corpo. De acordo com a polícia, o corpo da vítima possuía sinais de violência sexual.

Ana Paula trabalhava como cabeleireira, em um salão de beleza, localizado na Rua das Granjas, bairro Pitanguinha Nova, na cidade de Simões Filho. Uma das clientes dela, que preferiu não se identificar, comentou para o Fala Simões Filho que Paula era bastante tranquila, trabalhadora e dedicada ao filho, de apenas 07 anos de idade.”Percebia nela [ Ana Paula] muita vontade de crescer, pois era comprometida com o serviço, no salão de beleza. Nunca a vi em companhias de pessoas de índoles duvidosas.”, destacou.

Populares informaram ao Fala Simões Filho que a vítima não era casada e tinha um filho. “ Ela era uma pessoa que não tinha muitas amizades no residencial. Eu percebia ela chegar a bordo de uma motocicleta modelo Biz e ficar mais tempo dentro do apartamento.”, comentou.

Já uma mulher, moradora de outro bairro de Simões Filho, ainda bastante abalada , comentou que conhecia a vítima, pois tinha trabalhado juntas, numa empresa do Centro Industrial de Aratu. “ Meu Deus ! Que crueldade…Ela era ótima pessoa, funcionária comprometida. Eu tive a oportunidade de ser colega de trabalho dela, na empresa Taurus, que fica no Cia.”, pontuou.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Delegacia Territorial de Simões Filho será encarregada de  investigar o crime.

 

Com informações do Portal Fala Simões Filho

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *