Pagina Inicial
Senai volta a funcionar em Simões Filho no segundo semestre de 2017 – Simões Filho Em Pauta

Senai volta a funcionar em Simões Filho no segundo semestre de 2017



Dinha senaiO Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) volta a funcionar em Simões Filho, na Unidade CIA, com cursos técnicos, até dezembro deste ano. O prefeito Diógenes Tolentino esteve reunido com a equipe da Instituição, em Camaçari, na tarde de ontem (17), tratando da reativação do Campus. 
 
“Eu tinha o sonho de reativar a Unidade do Senai. Simões Filho é uma cidade industrial e os jovens precisam ter opções de ensino técnico. Educação é uma das prioridades da gestão, garanto que seremos parceiros da Instituição, para oferecer mais oportunidades aos munícipes”, afirmou o prefeito.
 
O edital para reforma do prédio já foi lançado e até o fim do ano a unidade estará ativa, como explica a líder técnica do Senai Camaçari, Geane Dantas.
“O prédio tem uma estrutura muito boa. Vamos revitaliza-lo e colocar novos laboratórios e novos cursos à disposição. Mas isso só é possível com o apoio da gestão municipal”, declarou a líder técnica. 
 
O Senai já havia alugado dois prédios no município, com apenas os cursos de logística e almoxarifado.  
 
Também participaram do encontro os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Nilton Novaes; da Infraestrutura, Alan Lima; o superintendente de Fomento ao Empreendedorismo e Atração de Investimentos da Sedec, Djalma Machado; e o vereador Everton Paim.
 
Por Ascom\Prefeitura
Visualizações:
1356
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *