Após três dias, familiares da vítima de afogamento em Simões Filho conseguem resgatar o corpo

Após três dias, familiares da vítima de afogamento em Simões Filho conseguem resgatar o corpo

Share Button

Após três dias de sofrimento, familiares e amigos conseguiram resgatar o corpo de uma vítima de afogamento na região da Quadra 06, Cia I, em Simões Filho. O homem que não teve o seu nome divulgado, foi resgatado pelos próprios familiares na manhã desta terça-feira (14). Na tentativa de chamar a atenção das autoridades e órgãos competentes, um protesto foi realizado no início da tarde de ontem (13), na BR-324, sentido Feira de Santana. Um equipe teria se deslocado de Salvador mas devido o horário não pode fazer o resgate do corpo.

agua01

Uma fonte informou à reportagem de que no último domingo, o Corpo de Bombeiros estaria em uma ocorrência em Jauá, litoral de Camaçari e também ontem pela manhã em outra ocorrência em Madre de Deus. Outra situação é que Simões Filho não possui mais quadros de bombeiros militares, após, o Governador Rui Costa transferir o 10º Grupamento para o município vizinho.

agua02

Na manhã desta terça-feira (14), após quase 72h, os familiares da vítima do afogamento; conseguiram fazer o resgate após o corpo subir. Ainda de acordo com a fonte, uma equipe do bombeiro Motta esteve no local, mas não teria autorização de realizar o resgate, sem o policiamento. Eles só poderiam auxiliar o trabalho dos bombeiros militares.

agua 03

O corpo ficou às margens da Lagoa e aguarda a Perícia Técnica para ser transferido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Por Rede Imprensa

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *