Prefeito participa do “Yahweh Shammah”, avalia declarações sobre apoio de Neco e rebate críticas sobre seu governo; confira

Prefeito participa do “Yahweh Shammah”, avalia declarações sobre apoio de Neco e rebate críticas sobre seu governo; confira

Share Button

O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino de Oliveira (PMDB), nesta sexta-feira (27), prestigiou mais uma noite de celebração e música gospel da cidade. Entrevistado pela equipe de reportagem do “Rede Imprensa” em parceria com o “Simões Filho em Pauta”, falou do evento, avaliou as declarações do ex-prefeito, agora vereador, Neco Almeida (PSD), que teria manifestado apoio ao projeto do Executivo e teceu sua opinião sobre as críticas de moradores que a menos de 30 dias de Governo, cobram avanços, nos diversos setores da gestão pública.

Dinha 0001

O prefeito falou da expectativa de dias de paz em Simões Filho, em torno do real significado do nome Yahweh Shammah – O Senhor está neste Lugar. “É uma palavra liberada nos céus da cidade para haver paz, mudança e transformação. Percebemos que nesses dias o clima da cidade mudou e graças a Deus o evento tem transcorrido com muita paz”, disse.

Sobre as declarações do ex-prefeito, Neco Almeida, que teria nesta sexta-feira (26), demonstrando mais uma vez, a intenção de fortalecer a “UNIDADE”, ao declarar no programa de rádio “Bahia no Ar”, que atualmente “faz parte do projeto do atual prefeito de Simões Filho”, em entrevista, o Chefe do Executivo Municipal revelou ter compreendido “declaração” como uma atitude perfeitamente normal.

“Neco mora aqui  e acredito que essa vontade de ver uma cidade melhor tem aflorado no coração dele e fez ele acreditar no nosso projeto. Acredito também que sua declaração é voltada para que o município dê certo e as coisas aconteçam porque ele é uma pessoa que vive aqui em Simões Filho”, disse Dinha.

Ao tecer críticas à gestão cessante, o alcaide demonstrou ter perfeitamente entendido o posicionamento do vereador Neco Almeida.

“A motivação da declaração de Neco é a vontade de ver uma Simões Filho num caminho completamente diferente do que os últimos oito anos”. Todas as dificuldades que estamos passando, o caos, as dificuldades financeiras que ainda se encontra, a desorganização do poder público, além disso, não encontramos estrutura para poder trabalhar, a falta de informações e acervo onde estamos reconstruindo todas as informações para poder iniciar o trabalho”, destacou.

Sobre críticas a menos de 30 dias à frente da prefeitura de pessoas que cobram avanços, o prefeito foi enfático ao fazer sua avaliação.

“É um grupo pequeno que estão descontente primeiro pela punição de eu ter sido prefeito da cidade”. Ele exemplificou às críticas como situações que não foram solucionadas nos últimos anos, mas que com apenas 15 dias no Governo, as pessoas criticam, mas salientou, que não haverá retaliação.

“É só reivindicar que vamos fazer sem olhar partido, se votou ou não votou. Nós vamos olhar com a visão do trabalho e transformação. É isso que vamos fazer por Simões Filho e vou trabalhar pelos 133 mil habitantes da cidade”, disse.

Questionado se confirmaria o vereador Orlando de Amadeu (PSDB), como seu líder na Câmara, Dinha disse que o parlamentar é um líder nato, reúne todas as características e condições para ocupar o cargo e logo após uma conversa na próxima semana, irá anunciá-lo.

“Ele é bem cotado e tem se posicionado de forma muito clara, a exemplo de outros vereadores. É uma pessoa de confiança e goza também da confiança dos demais vereadores na Câmara e será aceito por todos, por isso, não vejo dificuldade pra tê-lo como nosso líder”, concluiu o prefeito.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *