Hospital da Mulher: 121 cidades já marcaram consultas

Hospital da Mulher: 121 cidades já marcaram consultas

- EmMulheres
Share Button
mulherO Hospital da Mulher, em Salvador, já tem consultas marcadas para pessoas de 121 cidades. A informação é da assessoria da unidade. 
Segundo a assessoria, do dia 16 de janeiro até o dia 25, cerca de 320 consultas com diversos especialistas foram realizadas. No mesmo período, mais de 700 procedimentos laboratoriais foram realizados. 
 
RECLAMAÇÃO - durante a posse dos novos secretários, o governador Rui Costa se queixou da não regulação de pessoas de Salvador para a unidade.  
 
“Não sei se Salvador já começou a regular. Regulou, Fábio? Ainda não. Este é um problema que nós estamos vivendo. E por incrível que pareça Salvador ainda não conseguiu regular”, criticou.
 
“Eu vi uma TV aí que fez uma matéria depois da inauguração que mostrou pessoas na porta. Mas as pessoas de Salvador estão na porta porque o município de Salvador ainda não está regulando para o hospital. É preciso que os postos de saúde que atendem as mulheres, que fazem os exames iniciais, façam o cadastro via internet. Não precisa ir lá, não precisa gastar com combustível. É só entrar em um computador e lançar o cadastro das mulheres. Então eu queria pedir a ajuda de prefeitos e prefeitas. O meu desejo é tornar a Bahia referência nacional de carinho e de amor por essa
 
Por BocãoNews

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *