Cantor Lázaro Nascimento desce do palco e agita comunidade evangélica no Yahweh Shammah em Simões Filho.

Cantor Lázaro Nascimento desce do palco e agita comunidade evangélica no Yahweh Shammah em Simões Filho.

Share Button

A Praça da Bíblia na noite desta quarta-feira (25), mais uma vez ficou lotada, para a celebração do “Yahweh Shammah – O Senhor está neste Lugar”. Um expressivo número de espectadores estiveram reunidos em mais uma noite do maior evento de música gospel de Simões Filho.

A 4ª noite ficou por conta das atrações locais, como a apresentação do cantor Lázaro Nascimento, famoso com sua canção “Amassa o Barro, Jesus”.

laz 01

O artista agitou a comunidade evangélica com diversas canções, mas se destacou mais ainda; quando desceu do palco para cantar junto com o público.

Lázaro Nascimento para a equipe de reportagem revelou que não esperava que Deus derramaria tanta presença em mais uma noite de celebração e adoração. 

laz 02

“Tenho dentro do meu coração um desejo profundo que toda cidade seja impactada e seja revelação do nosso país como também em outros países”, disse Nascimento.

De acordo com o cantor gospel, ele ficou surpreendido pelo poder de Deus que se manifestou para impactar diversas vidas. 

laz 03

“Que Deus continue abençoando e que todos aproveitem esse novo tempo de avivamento, de conquista, pois é tempo de Deus para a cidade e todos que tem um sonho não desista e vá até o fim, porque a vitória está logo ali em nome de Jesus”, decretou o cantor gospel.

 

Redação: Rede Imprensa – Fotos: Simões Filho em Pauta

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *