Vice-prefeito Sid Serra prestigia show do cantor Fernandinho em Simões Filho.

Vice-prefeito Sid Serra prestigia show do cantor Fernandinho em Simões Filho.

Share Button

O maior evento de celebração de louvores de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o “Yahweh Shammah”, recebeu o fenômeno do mundo gospel, “Fernandinho”, na noite desta terça-feira (24). Terceira atração a se apresentar no palco na Praça da Bíblia, no centro da cidade, além da multidão que esteve presente ao ato de celebração, diversas autoridades do município também prestigiaram o evento gospel.

A reportagem do “Rede Imprensa” em parceria com o “Simões Filho em Pauta”, entrevistou o vice-prefeito e secretário de Cultura, Sidney Serra Santana (PSDB). Conhecido como “Sid”, o produtor do tradicional “Forró da E-mail”, disse ter visto de forma bastante positiva o evento de celebração e oração, principalmente, pela necessidade de resgatar os eventos culturais da cidade.

“Precisamos também resgatar as diversas ações que irão trazer mobilização e envolvimento nas comunidades”, disse.

16244213_948980471899677_892716896_n
Vice-prefeito e secretário de Cultura, Sidney Serra Santana (PSDB)

Ele também acrescentou: “Precisamos envolver os jovens como também os adultos na cultura, fortalecendo nossa cidade e combatendo também a questão das drogas”.

Sidney Serra pontuou ao destacar os aspectos positivos, os talentos e a capacidade que a cultura tem de transformar vidas da “Boa Terra, Boa Gente”.

Muito simpático e contento com a bela apresentação de “Fernandinho”, o vice-prefeito, em entrevista avaliou também o evento como uma oportunidade benéfica que dá visibilidade à sociedade, sobretudo, por trazer coisas boas.

Questionado pelo redator e diretor presidente do “Rede Imprensa”, Marcos Castelli, à respeito da necessidade de ampliar eventos gospel em Simões Filho, o chefe da cultura considerou como positiva e a ideia bacana, principalmente, pela carência de espaços para os artistas do segmento.

dscf9872

Ele citou ainda como oportunidade, a criação de evento gospel privado por empresários locais, uma das formas também de fortalecer e dar espaços para os artistas locais.

Para a próxima edição, em 2018, a expectativa segundo o gestor da cultura simõesfilhense, é que o “Yahweh Shammah” seja melhor ainda, já que este ano, em um momento de recente transição, o Governo Municipal não pode apoiar de forma consistente, além da ajuda nos aspectos logístico e de organização, trânsito e segurança.

Ele concluiu fazendo uma breve avaliação da apresentação do cantor Fernandinho.

“Estive no camarim mais cedo, ele é extremamente simpático e gostei muito do show. Boa música que levantou o público”.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *