Pagina Inicial
Ulysses Vennas surpreende ao cantar no 2º dia de celebração do Yahweh Shammah em Simões Filho. – Simões Filho Em Pauta

Ulysses Vennas surpreende ao cantar no 2º dia de celebração do Yahweh Shammah em Simões Filho.



Como era esperado, o cantor Ulysses Vennas, confirmou na noite desta segunda-feira (23), a entrada triunfal, no 2º dia de celebração do maior evento gospel de Simões Filho ao sentir a emoção de concretizar o sonho de apresentar seu talento para o público que prestigiou mais um momento de louvores, adoração e celebração com a  certeza de que “Deus está neste Lugar”.

ooo1

Desde adolescente o desejo latente de louvar ao Senhor no “Yahweh Shammah” já se manifestava, mesmo quando passou por momentos dolorosos, mas a fé e a esperança ficou mais fortalecida pela rica expressão de cantar com a alma.

Apesar do público menos expressivo com relação à primeira noite de celebração, a população recebeu Ulysses Vennas, após às 21h30 com muita alegria e louvor, confirmando a bela  apresentação de uma das maiores vozes do segmento na cidade.

ooo2

Para o “Rede Imprensa” e “Simões Filho em Pauta”, o cantor gospel declarou ter visto como uma “grande honra” poder participar do maior evento gospel de Simões Filho.

Para quem o conhece, Ulysses Vennas além de cantar, surpreende a comunidade evangélica com a força espiritual em suas ministrações e, embora a “honra e a glória” seja dada a Deus, como instrumento do Divino vêm contribuindo de forma bastante expressiva para ganhar almas para Cristo.

0004

“Eu creio que Deus irá fazer grandes coisas neste lugar para a honra e glória do nome de Jesus”, afirmou em entrevista, ao demonstrar pelo poder da palavra que dias de “honra e glória” virão para o povo que escolheu Jesus Cristo como Salvador.

0005

Apesar da visão e pensamento de que a população vive uma situação caótica e apreensiva quanto à violência, o poder de Deus se fez presente e o evento mais uma vez se apresenta como vitrine para exibir o quanto existe boa gente com expressivo talento na boa terra e como diversas vidas podem ser restauradas pela “honra” e pela “glória” do Criador.

Ulysses Vennas apresentou um repertório repleto de canções alegres e voltadas para a adoração e com grande potencial, empenho vocal e grande talento no cenário gospel da cidade.

0006

Ao lado da sua esposa, Poliana Rocha Venas, o cantor gospel no camarim destacou um pouco para a reportagem uma das suas principais canções, “Usa-me”.

0007

“Usa-me como Davi para tocar a harpa e ver o mal fugir. Usa-me como Abraão para obedecer sua voz e ser pai de multidão…”

Tenha acesso à Página de Ulysses Vennas  no Facebook:

https://www.facebook.com/ulysses.vennas/

 

Rede Imprensa

Visualizações:
1184
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *