Caixa e Prefeitura entregam 2524 unidades do MCMV em Simões Filho.

Caixa e Prefeitura entregam 2524 unidades do MCMV em Simões Filho.

- EmGeral, Simões Filho Acontece
Share Button

chavesA Caixa Econômica Federal (CEF) e a Prefeitura Municipal de Simões Filho (PMSF) entregarão nesta quarta-feira (21), as chaves dos Residenciais Alvorada e Ipitanga localizados em Simões Filho I e dos Parques Universitários I e II, localizados no Vida Nova – empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), destinados à famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

As 2524 unidades contam com área privativa, divididas em 02 quartos, circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes, além de louças sanitárias que atendem às exigências de qualidade do Programa.

Os empreendimentos também são equipados com infraestrutura completa, meio-fio, pavimentação asfáltica, redes de água potável, esgotamento sanitário com tratamento, energia elétrica e iluminação pública. Dispõem, ainda de rampas que possibilitam a acessibilidade, depósito de lixo, área social, de lazer, quiosque e os localizados em Simões Filho I contarão com uma Unidade Básica de Saúde e uma creche escolar.

Os contemplados deverão comparecer nos empreendimentos que foram sorteados a partir das 08h para receberem as chaves.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *