SIMÕES FILHO: PM e Bombeiro são baleados dentro de hospital.

SIMÕES FILHO: PM e Bombeiro são baleados dentro de hospital.

- EmPolicial, Simões Filho Acontece
Share Button

Um homem armado entrou no Hospital Municipal de Simões Filho na noite de domingo (11), e atirou em um policial militar e um soldado do Corpo de Bombeiros que estavam na unidade. O policial, que foi atingido na cabeça e no ombro, está lúcido e aguarda avaliação do neurocirurgião. O soldado dos bombeiros foi atingido no braço.

hospital

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar (PM), o policial foi medicado e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O soldado do Corpo de Bombeiros Militar permaneceu no hospital de Simões Filho para atendimento médico.

Ainda segundo a PM, após os disparos, o criminoso furtou a pistola do policial e fugiu em um carro branco, que mais tarde foi constatado que possuía placa clonada. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial realizou diligências na região e conseguiu localizar o veículo utilizado pelo criminoso na Rua 20 do canal, bairro Gleba A, em Camaçari, também na região metropolitana.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *