“Criatura misteriosa” surge em praia na Nova Zelândia.

“Criatura misteriosa” surge em praia na Nova Zelândia.

- EmMundo
Share Button

                                  criatura-01Uma criatura que parece ter saído de filmes de fantasia ou ficção científica está despertando curiosidade pelo mundo após aparecer na praia de Muriwai, próximo do centro de Auckland (Nova Zelândia).

O corpo estranho, que é coberto por conchas com pequenos animais, foi visto e fotografado pela neozelandesa Melissa Doubleday, que dirigia pelo local quando deparou com a silhueta incomum. 

Intrigada, ela recorreu a um grupo no Facebook para tentar identificar a origem de sua descoberta. “Apenas uma curiosidade: alguém sabe o que é isso?? Apareceu na praia de Muriwai”, publicou ela na última sexta-feira (9).

Ao site neozelandês “Stuff”, Melissa descreveu o que viu: “Parecem vermes com conchas, que eu nunca vi na vida, com essas criaturas engraçadas simplesmente saindo delas”. E acrescentou: “Pensei que fosse uma baleia encalhada, quando me aproximei. Tão estranho”.

Desde então, nenhuma resposta concreta apareceu, porém, internautas, sempre criativos, começaram a traçar referências para solucionar o mistério.

Entre as opções: canoa maori antiga, cápsula do tempo alienígena e até carcaça de baleia com rastafari. Apesar dos títulos não oficiais, por enquanto a criatura está sendo chamada de “Monstro de Muriwai”.

 

(Foto: Reprodução/Facebook/Melissa Doubleda

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *