Carreta pega fogo na BA-093

Carreta pega fogo na BA-093

- EmBahia
Share Button

Uma carreta carregada com argila pegou fogo na manhã desta quarta-feira (7) na BA-093, em Mata de São João. O incidente aconteceu por volta das 10h40, no Km 33, mesmo trecho onde, ontem (6), um caminhão tombou atingido um carro de passeio com funcionários da prefeitura da cidade.

careta-01

De acordo com o motorista do veiculo, “houve uma falha mecânica nos sistema de freios da carreta”, que teria provocado o incêndio. “Eu tentei apagar as chamas, mas não consegui”, contou.
 
Após a tentativa frustrada de conter as chamas, o motorista desengatou o cavalinho da carreta para que o compartimento não fosse atingido pelo fogo.
 
Às 11h20, uma unidade do Corpo de Bombeiros de Camaçari esteve no local para apagar o incêndio. As chamas do veiculo ainda atingiram a vegetação do acostamento da rodovia.
 
Populares informaram que o veiculo passou pelo entroncamento da cidade com fumaça nas rodas. Um colaborador da Bahia Norte informou ao Mais Região, que recebeu o chamado e foi a procura do veiculo. “Assim que recebi o chamado, sai a procura do veiculo. Quando cheguei, ele já estava pegando fogo”, comentou.
 
A carga estava sendo transportada do município de Araçás para a fábrica de pisos Incenor, em Dias d’Ávila. O trânsito no trecho não foi comprometido.
 
carrta-02

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *