Prefeito eleito de Simões Filho/BA indica membros da Comissão de Transição com perfil técnico.

Prefeito eleito de Simões Filho/BA indica membros da Comissão de Transição com perfil técnico.

Share Button

dinhaO prefeito eleito de Simões Filho, Dinha (PMDB), encaminhou nesta quinta (27) ao prefeito Eduardo Alencar (PSD) os nomes que atuarão durante o processo de transição de governo, em cooperação com a equipe atual da Prefeitura, conforme previsto em Resolução 1311/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia.

A necessidade de constituir uma comissão de transição de governo é uma atitude que resguarda não somente os gestores sucessor e sucedido, mas toda a sociedade, em respeito aos princípios da legalidade, moralidade, publicidade, transparência e supremacia do interesse público, além de fiel observância à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os membros indicados pelo novo prefeito são:

1.    Nilton Novais Caldas – Empresário do setor privado com ampla visão de mercado e gestão, ex-presidente da associação comercial de Simões Filho por duas vezes;

2.    Rodrigo Marlos Cerqueira Gomes – Analista de Sistemas, pós-graduando em Gestão Governamental, com larga experiência nas áreas de controladoria, controle interno, licitações e gestão pública;

3.    Márcio José Galvão da Veiga – Contabilista e especialista em projetos e contratos;

4.    Jackson Alan de Sousa Lima – Administrador e especialista em gestão, marketing e estratégia. Analista de mercado com conhecimento amplo em gestão pública.

A comissão desenvolverá os trabalhos até o final de 2016 e tem como objetivo garantir a continuidade dos serviços públicos, o compartilhamento de informações e documentos, facilitando as ações do novo governo.

“Esperamos desenvolver um bom trabalho em cooperação com a equipe do atual prefeito, de forma a permitir que o novo governo possa começar com plenas condições de fazer o que nos comprometemos com a população”, afirmou Dinha.

 

Por Assessoria de Comunicação. 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *