Inscrições Abertas para Curso gratuito em Simões Filho.

Inscrições Abertas para Curso gratuito em Simões Filho.

- EmJuventude
Share Button

curso_inforO Instituto Aliança está selecionando jovens, com idade entre 13 e  16 anos, para o curso gratuito  Digital, localizado na Igreja Católica São Miguel de Cotegipe, Praça Noêmia Meireles, s/n, em Simões Filho na Região Metropolitana.

A iniciativa faz parte  do Projeto “Refazendo Sonhos 2016”. Para se candidatar, é preciso estar  cursando 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano  do Ensino Médio e tenha interesse de desenvolver projetos de intervenção no município com foco nas violações de Direitos das Crianças e Adolescentes.  As oficinas, cujo início está previsto para 21  de outubro , têm carga horária de 136  horas e é composta por atividades teóricas e práticas – o que inclui visitas às empresas da cidade.

Os cursos serão ministrados pelo Instituto Aliança que inclusive já tem um outro  projeto em Simões Filho chamado CDD com foco na inserção de jovens no mercado de trabalho

Além de material didático, os jovens recebem lanche e uniforme durante todo o programa e certificado equivalente a curso de extensão pela Universidade Estadual do Ceará.

As inscrições têm tempo limitado e serão recebidas somente até o encerramento da seleção da turma. Devem ser feitas pelo telefone: (71) 3396-0169 (de segunda à sexta, em horário comercial) ou através do link:http://goo.gl/forms/HO9x5nIUo0

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *