Confira o que abre e fecha durante o Dia do Comerciário, comemorados na segunda-feira (17)

Confira o que abre e fecha durante o Dia do Comerciário, comemorados na segunda-feira (17)

- EmMundo
Share Button

salvadorNesta segunda-feira (17) é comemorado o Dia do comerciário em Salvador. Por causa da data, alguns centros comerciais funcionarão em horários especiais. Confira abaixo o que abre e o que fecha durante esse dia.

Shoppings

Bahia: As lojas do centro comercial estarão fechadas. A praça de alimentação funciona das 12h às 21h e cinema a partir das 10h. Já as áreas do Planeta criança e do Playland funcionam entre 12h e 21h.

Barra:  O shopping funcionará em horários especiais. A Praça de Alimentação abrirá das 12h às 21h, enquanto os restaurantes do Barra Gourmet o Restaurante Madero funcionarão das 12h às 23h. Já as salas de funcionarão normalmente, com horários das sessões disponíveis no site www.shoppingbarra.com. As lojas e o SAC estarão fechados.

Bela Vista: Nesta segunda-feira (17), as lojas, quiosques e SAC estarão fechados. Já a área de alimentação, a Farmácia Santana e a Super Popular funcionarão das 12h às 21h. O GBarbosa e as Lojas Americanas estarão abertos das 13h às 21h. Quem quiser aproveitar o feriado para ir ao cinema, pode conferir a programação no site.

Center Lapa: Por conta do dia do comerciários, as lojas não terão expediente na próxima segunda-feira (17).  Apenas a praça de alimentação e o cinema estarão abertos, entre 11h e 20h.

Itaigara: O centro comércial terá funcionamento parcial nesse dia: as lojas estarão fechadas, o setor de alimentação operará em modo facultativo e os bancos estarão abertos normalmente. A atração infantil Play Ball estará disponível para a garotada, na praça de eventos, das 10h às 16h.

Paralela: As lojas não abrem, mas, todos os outros espaços estarão abertos de 12h às 21h, incluindo restaurantes, lanchonetes e as diversas opções de lazer e entretenimento oferecidas. O cinema tem horário próprio de acordo com as sessões disponíveis no site.

Paseo: As lojas ficam fechadas, mas as operações de alimentação abrirão opcionalmente a partir das 9h. As duas salas de cinema terão funcionamento normal.

Piedade: O centro de compras não abrirá, voltando às atividades normalmente apenas na terça-feira (18).

Salvador: As áreas de lazer do shopping irão funcionar das 11h às 21h, com última sessão do cinema às 22h. A praça de alimentação abre entre 12h e 21h, mas o espaço gourmet tem horário de fechamento independente. Os bancos e Correios estarão abertos e o supermercado Bompreço, as lojas, quiosques, a lotérica e o SAC ficam fechados.

Salvador Norte: As áreas de alimentação e lazer, com exceção da Feira de Livros, irão funcionar de 12h às 21h. Os bancos estarão abertos, mas as lojas e quiosques estarão fechados.

Supermercados

 

Assaí: A unidade localizada em Paripe estará fechada.

Bompreço e Hiper Bompreço: Todas as unidades estarão fechadas

Extra: Por causa da data comemorativa, o supermercado estará fechado.

Maxxi Atacado: O supermercado estará fechado durante todo o dia

Mercantil Rodrigues: As lojas localizadas na Calçada, Ogunjá, Pirajá e Lauro de Freitas estarão fechadas. 

Pão de Açúcar: O supermercado informou que estará fechado;

Sam´s Club: O local estará fechado.

Todo Dia: Durante a segunda-feira (17), o supermercado não irá funcionar.

Outros

Bodytech: A academia ficará aberta das 09h às 14h.
Comercial Ramos: As lojas não irão abrir na segunda-feira (17). O funcionamento de todas as unidades será normalizado na terça-feira (18).

Ferreira Costa: O home center estará fechado durante todo o dia.

GBarbosa: As lojas de Salvador, Guarajuba e Lauro de Freitas estarão fechadas.

Perini: A delicatessen informa que as lojas estarão abertas. As unidades da Pituba, Graça e Barra abrirão das 6h às 22h. Já a loja Master, na Vasco da Gama, abre das 6h30 às 22h. Os quiosques e lojas localizados nos shoppings funcionam de acordo com o horário dos estabelecimentos.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *